sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Duas viaturas da PM colidem em perseguição à suspeito de assalto em avenida de Poção de Pedras



Duas viaturas da Polícia Militar, do 19º Batalhão de Pedreiras, uma delas que é usada pela guarnição da polícia de Poção de Pedras, colidiram de frente por volta das 17:30h desta sexta-feira (11), na Av. Manoel Máximo, quando estavam em perseguição a um suspeito de praticar assalto a um posto de combustível na cidade de Trizidela do Vale. 


Segundo informações, as viaturas foram acionadas e vinham em comboio no encalce do suspeito, quando na ação a viatura de Poção de Pedras que vinha logo à frente teve que fazer uma conversão brusca em frente ao Posto LG, e acabou chocando com a outra que vinha atrás. Não há informações de nenhum policial ferido com gravidade no impacto.

De acordo com boletim da própria PM, o indivíduo identificado posteriormente como Walysson Alves Lima teria ido até o determinado posto, abastecido a motocicleta sob sua condução, uma Honda Bros de cor preta e placa PSS 2823, e segurando um objeto debaixo de sua jaqueta, anunciou o assalto ao frentista que o atendia. A vítima alegou que não tinha nenhuma quantia em dinheiro no momento para ser levada pelo indivíduo, então este se evadiu do local apenas com o abastecimento da motocicleta. Foi aí que pelas informações repassadas pela vítima sobre os dados da placa do veículo e as características do acusado, as guarnições se deslocaram prontamente até Poção de Pedras afim de interceptá-lo. Após algumas rondas na cidade, encontraram e abordaram na ação cinematográfica o acusado trajando as mesmas roupas, a motocicleta usada e ainda portando um canivete no bolso da jaqueta. O rapaz foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras.



Participaram da ação a guarnição de Trizidela do Vale formada pelo tenente PM Neris, sargento PM Denis e os soldados PM's Araújo e Alcobaça; a guarnição de Poção de Pedras formada pelos soldados  PM's Brandão e Janiel; e ainda a guarnição da Força Tática formada pelo cabo PM Ricardo, soldado PM L. Sousa e soldada PM Régia.

Fonte: Blog do Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário